quinta-feira, março 27, 2008

26 semanas!


Ontem é que foi o dia das 26 semanas, mas tive um dia complicadito e não deu para vir até aqui!
Também só ontem é que terminei de bordar a primeira fraldinha para a nova estrelinha que vem a caminho ;)! Ainda não está passada nem lavada. Acho que ficou gira, eu bordei a ponto cruz e a minha mãe fez o picó (não sei qual o termo correcto para a rendinha de croché que está em volta da fraldinha) :)!
Sobre a minha barriguita não existem grandes novidades, continuo bem disposta e cheia de energia para fazer mais coisinhas lindas para o meu filhote ;)!

2 comentários:

  1. Olá. É a primeira vez que viajo pelo teu FANTÁSTICO Piluskita... Tou encantada!!!
    Tenho uma grande admiração por ti, pela tua criatividade e pelos teus trabalhos... Fico bastante orgulhosa por poder ter tantos dos teus trabalhos aqui expostos, que eu adoro!!!!
    A fraldinha do Duarte está muito bonita, já comprei revistas para começar a bordar coisinhas para ele...
    Prometo voltar mais vezes para ver a tua barriguinha a crescer e saber novidades da vossa ESTRELINHA...
    Beijinhos fofinhos. Andreia

    ResponderEliminar
  2. A fraldinha esta um mimo...
    Beijinhos da Joao

    ResponderEliminar