quarta-feira, março 05, 2008

23 Semanas!


Estava de 22 semanas e 3 dias quando me tiraram esta fotografia.
Estou com o meu vestido preferido! (Uma das prendas de Natal do maridinho, (é da Hoss) ;) )
Também estou com o meu cabelo bem mais curto ;)!
Já me sinto imensamente grande (mas se tudo correr bem ainda hei-de ficar mais)!
Ai, ai cada dia que passa me assusto mais com aquilo que vejo na balança todas as manhãs…
Tenho medo de estar a ficar demasiado gorda…
Tirando esse pormenor acho que deve estar tudo bem, embora me sinta um pouquinho preocupada porque queria que o meu menino se mexesse mais um bocado, sinto alguns pulinhos todos os dias mas eu acho que deveriam ser muitos e muitos mais… não sei, deve ser mais uma paranóia minha (pelo menos assim espero)!
O passado fds os sogrinhos já começaram a oferecer umas coisinhas lindas para o futuro neto :)! Também sei que a tia já se tem andado a deliciar a fazer umas comprinhas para o futuro sobrinhito :)! Pelos vistos só os futuros papás é que ainda não lhe compraram nada ;) hihihihhihihihihhi!

2 comentários:

  1. Olá!

    Obrigada pelo teu comentário!

    beijinhos e felicidades!

    Matilde

    ResponderEliminar
  2. Que lindo esse vestido e tu tambem, claro! Acho que e normalissimo nao se sentir muito o bebe. Nao te preocupes. Ja tem nome? Beijinhos da Joao

    ResponderEliminar