quarta-feira, março 12, 2008

24 Semanas





Os sapatinhos mais ternos que nunca tinha imaginado conseguir fazer!
Tenho que confessar que estou muito orgulhosa de ter sido eu a fazer estes primeiros sapatinhos para a minha estrelinha!
Estou tão feliz por ter sido capaz de os fazer!!!! Sinceramente, nunca pensei que iria conseguir esta proeza de fazer uns sapatinhos, forrados e tudo sem se verem costuras assim á primeira, é claro que aos próximos já espero juntar mais pormenores que a estes só já me lembrei quando estava a terminá-los! :)
Como já tinha dito anteriormente, é claro que vou passar muitos dos meus gostos para as coisinhas que quero fazer para o meu filhote, comecei logo nesta primeira experiência, o tecido de dentro é às bolinhas e cá fora têm uma pequena aboborinha feita do mesmo tecido. As aboborinhas têm sido uma das últimas coisas que tenho andado a fazer que me dão muito prazer.
Sem dúvida que estes sapatinhos foram a coisa mais terna que já fiz, ao pegar neles até me emociono de pensar que vão ser para o meu ninito :)!
E desta vez nem me importa o que os outros pensem desta minha obra, pois sei que existem pessoas com muito mais talento que eu para a costura e que até os fazem bem melhor e bem mais lindos que eu, mas por agora ninguém me pode tirar a alegria que sinto quando olho para os meus (dele) primeiros sapatinhos!
Desculpem lá esta grande dissertação sobre uns sapatinhos de pano, mas é que foi a coisa mais importante que já fiz até hoje :)!

Hoje ainda não tirei fotos à minha pancita de 24 semanas, pode ser que ao final do dia quando ela estiver no seu auge me apeteça tirar ;)!
Acho que estou bem, pelo menos sinto-me bem, embora continue com medo do que me revela a balança e agora curiosa por saber o resultado das análises que fiz na 2ª feira.
Na próxima terça tenho consulta, vamos lá ver o que a Drª me vai dizer…
Acho que devia ter mais cuidado com a minha alimentação que não é de forma alguma muito cuidada, comer só comida saudável é-me complicado fazê-lo :(.
A semana passada tive um desejo um bocadito estranho, estava a tomar banho pela manhã quando me veio o cheiro de tomates (não sei mesmo de onde poderia ver esse cheiro, só podia existir mesmo na minha cabeça, pois para além de estar na casa de banho, nem tomates tinha em casa), juntamente com esse cheiro lembrei-me que me apetecia imenso comer um tomate cru com sal esborrachado no meio de um pão :), coisa que já não como há mais de 12 anos! Não satisfiz o meu desejo de imediato pois não tinha os ingredientes necessários em casa, mas dois ou três dias depois quando fui ao supermercado comprei os ditos tomates e mal chegámos a casa, o N fez-me as tão desejadas sandes que me souberam deliciosamente :P, e não é que pouco tempo depois o pequerrucho fartou-se de dar pulinhos :o!!!! (Espero que tenham sido pulinhos de alegria ;) )!!!!

Sobre o nome que a minha estrelinha, ninito, pequerrucho e outros tantos nomes mais que neste momento tem, acho (achamos) que depois de nascer se vai chamar Duarte! :)
(É claro que até ao seu nascimento os futuros papás indecisos e demorados como são ainda têm a liberdade e o direito de mudar de ideias até lá :), hihihihihihii )!
(Esta informação é dada em especial para uma menina que andava muito curiosa ;) )

4 comentários:

  1. Obrigada por aqui pores o nome possivel. Gosto muito! Adorei os pequenos sapatinhos. Tao perfeitinhos e azulinhos. O teu casaco tambem e muito bonito.
    Beijinhos da Joao pos-ginasio

    ResponderEliminar
  2. Antes de mais, muitos parabéns pela gravidez :)
    E depois... fiquei maravilhada c0m esses LINDOS sapatinhos.. são mesmo ternurentos! :D

    Tens jeitinho para estas c0isas.. :)
    beijinhOs e que tudo c0ntinue a c0rrer bem*

    ResponderEliminar
  3. Amei os sapatinhos, são LINDOS!!!!!
    Beijinhos grandes com tudo de bom para ti,
    Alik

    ResponderEliminar
  4. São mesmo lindos, amorosos, delicados, fofinhos...

    ResponderEliminar