sexta-feira, dezembro 14, 2007

Sonhar...


Tenho andado sem vontade de escrever… mas hoje tive mais uma daquelas noites cheia de sonhos que me fizeram pensar... Sonhei com pessoas que já não vejo à anos, sonhei com as minhas amigas de infância…
Sonho muitas vezes com pessoas que não vejo à mais de 10 anos, não sei se são saudades ou apenas curiosidade de saber o que será que elas fazem depois de já ter passado tanto tempo sem as ver… gostava de saber o que fazem, se já têm filhos, se são felizes… sei lá, gostava de saber… Tenho pena que às vezes percamos o contacto com pessoas que em outras alturas nos tenham sido tão próximas… desde que vim para Lisboa que perdi o contacto com muitas dessas pessoas… A verdade é que tenho mais recordações ( e sonho) muito mais com pessoas que conheci pré vinda para Lisboa do que das que conheci já cá! Talvez porque as pessoas que conheci aqui, (as poucas de que gostei de conhecer), mantenho o contacto com quase todas elas!
Em Lisboa vejo na rua algumas vezes pessoas mais ou menos da minha idade que sei que são da Guarda, quando isso acontece fico sempre com tanta pena de só ver pessoas que só conheço de vista e não aquelas com quem falava… Enfim… hoje deu-me para isto, pensar que vivo num sitio do qual conheço tão pouca gente e que ás vezes a minha vontade é grande de conhecer ou de estar com tantas outras pessoas…
Ainda bem que tenho amigos que estão longe com quem vou estar em breve, que bom vai ser partilhar com eles as suas e as minhas novas experiências, aquelas coisas que por mais que tente partilhar através do e-mail ou do msg não consigo fazê-lo ou mesmo dizê-lo :)…

Acho que é do Natal que estou a ficar assim, mais lamechas…

Ah, a imagem não tem nada a ver com o texto, mas é apenas mais um dos colares feitos por mim, o passarinho ficou mesmo amorosito, ;) (digo eu!)

1 comentário:

  1. Ha dias em que pensamos mais... e temos saudades daqueles amigos que nao vemos ha muito, mas que ainda sao maigos, ou daqueles que foram amigos, mas ja nao sao... enfim, concordo contigo em que a epoca natalicia ajuda...
    Beijinhos da amiga Joao

    ResponderEliminar