sexta-feira, novembro 16, 2007

Um colar com nome de rosa!


Aqui fica mais um colar!!!
Já estou farta de mostrar colares, mas a verdade é que são as fotos que tenho aqui para colocar!

Este fim-de-semana prometo que vou colocar-me ao trabalho e seleccionar outras fotos para aqui colocar! É claro que vão surgir mais alguns colares, pois é aquilo que mais tenho feito ultimamente, não é aquilo que mais gosto de fazer mas sei que é aquilo que as pessoas gostam mais… de vez em quando vou fazendo outras coisas que me dão um prazer especial ;)!
Tenho montes de coisas novas que gostava de aqui mostrar, a minha primeira encomenda online vinda do Japão, os meus dois livros novos, algumas fotos (que ainda nem sequer vi do passeio que fiz ultimamente por Espanha e um sem conto de coisas que tenho e que gostava de partilhar!
Também ando com vontade de aqui colocar algumas fotos dos sítios por onde já viajei, mas isso dá um certo trabalho porque muitas das fotos tiradas desses locais ainda não são digitais, logo dariam um certo trabalho a digitalizar e a passar para aqui. Pode ser que um dia que esteja com especial paciência para o assunto me dedique à digitalização de várias fotos.

Uma das viagens que mais gostei de fazer foi ao Egipto, uma das primeiras mas talvez a que mais me marcou!!... Aiiaiaia, se pudesse acho que passava a vida a passear…
Quando vínhamos de regresso das pequenas férias que tirámos, já estávamos a imaginar qual seria o próximo destino que gostávamos de ir… Enfim, sonhar é uma das minhas actividades preferidas, de preferência de olhos abertos porque os de olhos fechados têm tendência em acabar em pesadelos…
Acho que já chega por agora, tenho que colocar os pés no chão…
Bom fim-de-semana e sonhem muito ( e realizem alguns deles ;))!

1 comentário:

  1. Olá,gostei muito do seus trabalhos e o seu blog também está muito bonito.
    PARABÉNS
    Visite-me.
    beijos

    Paula

    ResponderEliminar