quinta-feira, novembro 15, 2007

Colar castanho com dourados


A preguiça tem-se apoderado de mim. Preciso de tirar fotos urgentemente para o novo catálogo de Natal e nada, não tenho vontade nenhuma de o fazer! Tenho também em mente alguns projectos que ainda estão por fazer. Detesto quando me dá esta “paradinha” de não ter vontade de me mexer… Esperemos que em breve consiga conviver melhor com esta preguiça toda!

Aqui fica uma das fotos que ainda tenho aqui no meu computador e que ainda não coloquei por aqui, um dos novos colares para esta estação! Este já se foi embora para enfeitar o pescoço de alguém ;)!

2 comentários:

  1. E e lindo, sim senhora! Bem fez a pessoa que o comprou...

    ResponderEliminar
  2. Simplesmente fantastico este colar, parabens!
    Um beijinho e bom fim de semana
    Maria lemos

    ResponderEliminar