terça-feira, novembro 27, 2007

Cacto de feltro 3D


Apesar de ter desaparecido durante uma semana, não estive parada, apesar de andar numa daquelas fases detestáveis com muitas ideias mas sem vontade de colocar as mãos na massa… Estou com um monte de tarefas atrasadas. Já devia ter o meu catálogo mais que feito e ainda não está, preciso de fazer mais umas pecinhas e nada e a juntar a isto ainda tenho que comprar a prendinha para o meu lindo e ainda não faço ideia do que há-de ser, para além de ter também em atraso as lides domésticas, tenho que lhe dar bem durante esta semana porque apesar de não saber bem como, tenho que ter tudo pronto até Sábado…

Este é um cacto foi uma encomenda especial que me foi feita há vários meses atrás, mas só há poucas semanas é que tomou forma, pois nunca tinha feito nada em feltro em 3D. Gostei tanto do resultado que vou ter que fazer um também para mim (vamos lá ver se amanhã o consigo entregar à pessoa que mo encomendou, pois fica tão bem ao lado da minha máquina de costura que ainda não tive coragem de o entregar ;) )!!

Sem comentários:

Enviar um comentário