segunda-feira, julho 16, 2007

Uma semana cheia de ideias!!!


Durante estes dias não me apeteceu postar, mas muita coisa tenho feito (pelo menos mais que o costume)!
Depois de um longo período sem ir ao cinema, a passada semana vinguei-me e fui ver dois filmes, um na Terça e outro na Quarta. Terça-feira fui ver o “Shrek 3” e quinta-feira fui ver “Harry Potter e a Ordem da Fénix”. Gostei bastante dos dois, apesar que no caso do 2º, não acho que a história seja grande coisa, mesmo assim achei que conseguiram retirar bastante bem a essência do livro, já que o livro é enorme para o seu “sumo” (de todos os livros, este foi o que menos gostei).

Para além de ir ao cinema, ainda coloquei em prática umas ideias que tinha tido no início da semana.
Terminei finalmente de fazer o colar com o passarinho vermelho (o q faltava para terminar a trilogia, verde, preto e vermelho), fiz um colar em preto/prata que gostei tanto do resultado que fiz também um par de brincos para fazer conjunto com ele (os primeiros brincos que fiz) e por fim ainda fiz esta pregadeira que mostro em cima utilizando um tecido que deve ter mais anos do que eu e com os outros elementos acho que ficou do supimpinha!
Ainda estou com dúvidas se vou deixá-la ir para outros lados ou se fica para mim, é que gostei mesmo do resultado final :)!
Sou uma apaixonada por pregadeiras seja no Verão ou no Inverno, por cima de uma t’shirt básica não há nada melhor para a adornar ;), mas também gosto de as utilizar em outros sítios, cintos, saias, calças…

As outras peças que fiz vão ser mostradas durante esta semana ;)!

5 comentários:

  1. Um mimo esta pregadeira :)

    Tb gostei imenso dos bolinhos + abaixo :p deliciosos!

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. Oh Deus.. quando uma pessoa pensa que já viu tudo.. tropeça num blog cheio de talento, cor e beleza :D.. que lindas as tuas peças.. mas mm bem elaboradas.. adorei os calares, as pregadeiras, as pulseiras... enfim.. acho que não houve nada que não tivesse gostado.. ^^

    Um beijão enorme e continua a presentear.nos com as tuas belíssimas obras :D * * *

    ResponderEliminar
  3. Gosto de te ver assim animada a fazer coisas bonitas :)

    ResponderEliminar
  4. Olá,

    Adorei a pregadeira, está o máximo!
    Beijinhos
    Ana Flor

    ResponderEliminar