sexta-feira, julho 20, 2007

Finalmente, o colar que completa a trilogia!






Aqui está o último colar da trilogia de passarinhos! Verde, preto e vermelho!
Todos diferentes, mas todos com a mesma temática e com a mesma versatilidade!
Coloquei um pormenor do passarinho vermelho porque acho que além de dar um brilho especial ao colar também fica lindamente para ser utilizado apenas como pregadeira em qualquer outro local ;)!
Para quem já não se recordava dos outros dois modelos, aqui ficam os três juntinhos! :)

4 comentários:

  1. Estão tão giros :) acho o pormenor do botãozinho no preto uma delícia!

    ResponderEliminar
  2. Amei estes colares, são lindos!
    Beijinhos e muita inspiração.
    Alik

    ResponderEliminar
  3. Olá,

    Podes dizer-me a técnica que usas, e os materiais para fazeres esses colares lindos, com as fitas?

    Eu também faço, mas não encontro nenhum site com esses dados... se me pudesses dar umas dicas...

    brigada, aguardo uma resposta

    ResponderEliminar