quinta-feira, julho 05, 2007

Não queria nem imaginava estar hoje assim...


Nunca nada me foi dado de bandeja, porque é que agora seria assim?
É claro que não podia ser agora que tudo iria correr bem à primeira!...
Temos sempre esperança que as coisas más nunca nos aconteçam a nós… mas sei que por mais que deseje que tudo me vá correr bem a mim, parece que isso não chega e a vida está sempre a pregar-me rasteiras… e a pergunta que me faço, como qualquer comum mortal, porquê a mim????
Queria tanto que ás vezes a vida fosse como um desenho a lápis de carvão onde com uma borracha pudéssemos apagar os momentos que não queremos mais recordar, ou então fazer shift delete em tudo o que queremos apagar da nossa memória…
Enfim se eu pudesse… viver num mundo de fantasia, nunca mas nunca passaria por pesadelos bem reais que não me deixam em paz enquanto me encontro acordada…
Nestas alturas a vida não nos parece nada justa e continuo sem perceber e a perguntar-me repetidamente porque é que fui eu uma das escolhidas (porque sei que infelizmente não sou a única no mundo que neste momento sente uma dor parecida à minha).

Sim, eu sei estou para aqui a deambular sem nada em concreto dizer, mas mais não me apetece nem vou dizer, estou no meu espaço e nele sou livre para nele fazer e dizer apenas o que me apetece… Simplesmente gosto de escrever aquilo que às vezes me vai na alma...
Este assunto vai ser encerrado dentro de muito em breve e depois disso nunca mais quero voltar a falar (de preferência também seria pensar) nele!

Sinceramente, foi de alguma forma planeada a minha ausência deste meu cantinho durante tantos dias mas, e como sou uma pessoa sonhadora de olhos bem abertos, não esperava que este post seria sem cor e alegria… mas a vida é assim mesmo, cheia de surpresas que nem sempre são agradáveis…

Agora, e neste caso, que nem opção tive, só desejo que este pesadelo termine o mais rápido possível e que a minha vida continue e um novo arco íris se volte a formar…

Espero muito em breve estar aqui de novo...

1 comentário: