terça-feira, janeiro 23, 2007

Que delícia!


É verdade, tenho andado um pouco desaparecida por estes lados, não tenho andado com a mínima vontade de andar a escrever para o boneco...
Há muito tempo que espero por mudanças que acabam por nunca acontecer... Talvez esteja na altura de começar a pensar em fazer algo para que aconteçam essas mudanças...
Ainda não estou completamente decidida a lutar por isso, porque tenho sempre medo de mudanças e prefiro ter um pássaro na mão do que dois a voar... mas sei que quanto mais tempo passar mais acomodada fico.
Os meus pensamentos andam em conflitos uns com os outros, uns têm vontade de fazer e experimentar coisas novas, outros por sua vez, mandam-me continuar no meu cantinho e esperar sentada para não me cansar.

Fora pensamentos, tenho andado a fazer algumas coisas novas mas não tenho andado com vontade de as mostrar (lá há-de vir o seu tempo)...

Tenho andado muito dedicada ao croché (hihihi, isto não é de todo verdade) e tenho também colocado mais algumas ideias em prática... devagarinho...

Também tenho andado com mais uma luta de pensamentos de fazer ou não fazer um novo site com as minhas coisinhas, já o tenho começado há muitos meses (quase um ano) mas ainda não tive coragem de o terminar, porque acho que não vale a pena estar com tanto trabalho com uma coisa que depois ninguém vai ver, logo, não me vai dar visibilidade nenhuma e para isso mais vale estar quieta... Ai, ai... hoje os meus pensamentos estão mesmo uma confusão!

Devem estar a perguntar-se mas afinal o que é que a foto tem a ver com esta conversa toda!?! Absolutamente nada, mas hoje estive a ler mais um artigo sobre o restaurante onde comi estas deliciosas sobremesas e lembrei-me de colocar aqui o site do mesmo.
Quinta de Catralvos é o seu nome e como ao contrário de muitas coisas na minha vida, se há coisas das quais gosto de experimentar é sabores novos e aqui certamente vão se render a muitos deles! ;)

1 comentário:

  1. não resisti a dar uma vista de olhos rápida
    e sabes oq ue gostei mesmo?
    da forma como apresentas os trabalhos :)

    ResponderEliminar