quarta-feira, janeiro 03, 2007

2006 / 2007


2006 foi um ano cheio de surpresas, umas agradáveis e outras bem desagradáveis.
Foi um ano bem agitado com algumas mudanças à mistura...
...o N mudou de emprego e mudámos de carro.
Novas sensações foram experimentadas...
...tenho editadas por primeira vez ilustrações que vão ser vistas e tocadas além fronteiras, recebi presentes muitos especiais, comecei a costurar, alguém já me trata por Titi Tela, participei na minha primeira feira, fiz trabalhos extra que me deram um gostinho especial, conheci novas pessoas...
Mas existiram coisas que se mantiveram de um ano para o outro...

... foi mais um ano cheio de esquecimentos e perdas de objectos, de certeza que perdi(emos) várias horas durante o ano à procura de tudo e mais alguma coisa, de facto tenho a certeza que só não perdemos a cabeça porque a temos bem agarrada ao resto do corpo... :’(... mas infelizmente já vi que não é este ano que vamos perder esse triste e mau hábito, ainda o ano mal começou e já perdemos a minha peninha :’(.
Somos mesmo muito “cabezas de chorlito”... que raiva, não há maneira de conseguirmos mudar, pelo menos em 2006 tudo o que perdi durante algum tempo voltei a encontrar, mas neste caso não me parece que volte a aparecer :(...

... foi também um ano cheio de companheirismo, amizade e amor de quem mesmo longe está sempre bem pertinho.

E como ainda ficaram muitos sonhos/desejos por realizar...

Para 2007 desejo que muitas coisas boas me aconteçam, tanto no campo profissional como pessoal, não sei se vou conseguir cumprir muitos dos desejos que tenho para este ano mas pelo menos vou tentar lutar para os conseguir ;)!

Um bom ano cheio de desejos concretizados são os meus votos para todos os que me lêem! ;)

1 comentário: