segunda-feira, janeiro 29, 2007

Olhinhos!!!!


Este fim-de-semana, apesar de não ter feito muito, ainda me deu para estar a costurar! Estava cheia de receio de fazer alguma coisa com a máquina de costura porque já há muito tempo que não fazia nada com ela, mas lá consegui fazer aquilo que me propus, vamos lá ver se a partir de agora consigo fazer mais alguma coisa! Amanhã mostro-vos o resultado ;)! Também fiz mais uma pregadeira em lã que ficou bem original (pelo menos eu acho) e tenho mais duas em progresso. Tirar fotos do que tenho andado a fazer é que tem sido mais difícil, vamos lá ver se é mesmo hoje que me decido a tirá-las.

Esta imagem que mostro em cima é mais um dos trabalhos que pretendo fazer, andei a desenhar (ainda em 2006) umas bonequinhas às quais lhes dei o nome de Olhinhos, porque só apareceram porque queria fazer um bonequinho que tivesse este tipo de olhinhos, além destes dois ainda pretendo fazer pelo menos mais um(a) que já tenho na cabeça mas ainda não passei para o computador :)! Para o que vão servir? Ainda não sei, gostava de as transformar em bonecas de tecido, vamos ver...

3 comentários:

  1. que bonequinhos tãoooo fofinhos...se fizerem em tecido eu quero um para mim.

    Bonito blog!!!

    ResponderEliminar
  2. Ao ver estas imagens, imaginei logo que fosem selos. Ficavam um espectaculo em selos e sabes que nos States podes faze-los em Stamps.com? Nos temos uns da Beatriz quando era pequenina que uns amigos nos ofereceram.
    Boa sorte!

    ResponderEliminar
  3. Que lindas :)
    Gosto muito quando desenhas bonequinhos. Gosto do estilo que tens!
    Devem resultar lindamente em tecido.
    Força nisso e nada de desanimar :)

    ResponderEliminar