terça-feira, março 15, 2016

...Tenho tanto medo,tanto tanto...

Prefiro escrever aqui coisas bonitas, pensamentos bons, positivos mas hoje não consegui...

Eu admito, tenho muito medo de morrer mas ainda tenho muito, mas muito mais medo de ver morrer aqueles que me estão mais próximos.

Desde Novembro que infelizmente tenho recebido notícias de pessoas jovens (mais ou menos da minha idade) que embora ñ me sejam próximas, mas conheci-as de alguma forma, morreram assim jovens, em que para além do mais importante, a vida, deixaram também mulher ou marido e filhos sem a sua presença...

Desculpem-me as pessoas que ficaram nessas situações, desculpem-me por não ter conseguido dizer-lhes palavras de alento comuns que se dizem nestas alturas, desculpem-me por ñ conseguir confortá-las com palavras bonitas cheias de esperança mas não consigo evitar pensar que a quem aconteceu este tipo de coisas eram pessoas tão boas como eu ou os meus... e se um dia uma tristeza destas bater também aqui à porta?...

Juro que não quero pensar nestas coisas...

...Tenho tanto medo,tanto tanto...

Isto diz um bocadinho do que sinto...

"E é amar-te, assim, perdidamente…
É seres alma e sangue e vida em mim
E dizê-lo cantando a toda a gente!"

Sem comentários:

Enviar um comentário