terça-feira, janeiro 07, 2014

Piluskita no meu peito!

Precisei de fugir por momentos do trabalho, necessito de algo que me acalme e que não me faça gritar bem alto e barafustar com a televisão já que é a única companhia que tenho neste momento!
 Estou furi, furi, é tão duro ter que ouvir e calar, "baixar as orelhas" e fazer o que me pedem e ter que mostrar sempre cara alegre e que nada me deita abaixo, que podem tratar mal o meu trabalho como se não houvesse empenho ou cuidado a fazê-lo...
... Há pessoas que não têm de modo algum o dom da palavra e não conseguem criticar sem ofender...
Mas como o euromilhões ainda não chegou até aqui a casa, tenho que respirar fundo, afastar-me por momentos, pensar e fazer coisas que gosto e depois voltar para aquilo que tem que ser e como alguém dizia, o que tem que ser tem muita força ;)!

Esta foto, foi tirada dia de Reis, coloquei por acaso de manhã o colar com o E e o outro que diz mamã mas antes de sairmos de casa chegou o "Belchior" e trouxe a linda nuvem para eu nunca parar de sonhar!
A correr, mas muito feliz por esta prendinha tão especial coloquei logo ao peito a nuvem que tinha acabado de receber!
Pouco antes de ir almoçar fui à casa de banho e ao olhar par o espelho vi como hoje trazia ao peito a essência daqui do meu cantinho, da Piluskita, a sonhadora, a mamã, a Estela, tudo agarrado ao meu peito, ao meu coração, a mim!

Sem comentários:

Enviar um comentário