segunda-feira, outubro 11, 2010

Colar de tecido às pintinhas! ;)





Hoje ñ é 4ª feira para mostrar um dos meus trabalhinhos, mas como na semana passada falhei já que ñ mostrei nenhum, ñ porque ñ tivesse este colar já feito mas sim porque ñ me apeteceu tirar-lhe fotos ;)!
Esta semana vou tentar mostrar então duas coisas novas das que tenho andado a fazer, uma hoje e outra 4ª!
Vamos lá ver se consigo porque tenho andado a um ritmo mesmo muito lentinho e o máximo que tenho conseguido fazer é mesmo uma peça por semana :S!
Esta 2ª feira está a ser dura porque no fds ñ parámos e estou muito cansada, mas até acho que valeu a pena pelo menos terminámos mais alguns projectos que já há anos que tínhamos em mente. :)

Este é um colar de tecido com um aspecto muito romântico, gostei muito do resultado final! :)

Espero que também gostem ;)!

Sem comentários:

Enviar um comentário