quarta-feira, setembro 23, 2009

Desisto! :(

Estas últimas semanas têm sido muito muito más e o fds que por norma costuma ser sempre muito aguardado pois é sempre o que vai salvando o resto dos dias da semana, desta vez também foi ele muito mau!
Tenho mesmo que tentar fazer alguma coisa que me pareça relevante para que algo melhore na minha vida nem que para isso tenha de abdicar de alguma coisa. :(

Vou desistir de fazer os meus hobbies, vou mesmo desistir... :(
Por mais que eu tente não consigo ter tempo para os fazer e se tento fazê-los a casa fica um caos (mais que o costume).
Tenho pena muita pena, mas ontem ao tentar terminar (ainda não terminei) um dos muitos projectos que tenho começado, achei que tinha mesmo que colocar um ponto final a toda aquela confusão que vai lá por casa e que agora com o Duarte sempre por perto os projectos que demoravam apenas umas horas levam dias e dias para serem concluídos e todas as tarefas domésticas ficam para trás...
Não consigo mesmo, chegar a casa á tarde brincar com o Duarte, dar-lhe o lanche ver 1.30 hora de TV, fazer o jantar, colocar roupa a lavar, estender roupa, arrumar e limpar a casa, fazer algum dos meus hobbies e ainda estar um bocadinho com o maridinho... não consigo mesmo fazer isto tudo num só dia :(
Fico muito triste por deixar de fazer aquilo que gosto, mas como bem sei não posso ter tudo,... logo acho que o mais correcto é deixar de fazer aquilo que é supérfluo...
Pode ser que um dia o caos vire harmonia e que volte a ter um pouquinho de tempo para fazer coisas de que gosto tanto de fazer.
Porém, ainda vou ter que terminar os seis projectos que estão quase finalizados... :’(

Tristezas à parte, o Duarte no Sábado cortou por 1ª vez o seu cabelinho. Oh, fiquei um bocadinho com pena mas tinha mesmo que ser andava já um pouquinho guedelhudo. Foi ao cabeleireiro com a mamã e adorou :)! Ficou lindo, parece mais rapazinho em vez de bebé. Ainda não lhe tirei fotos, mas guardei-lhe um pouquinho de cabelo que cortou.

3 comentários:

  1. Vais ver que com o tempo vais poder voltar a fazer o que gostas ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Concordo, com o tempo acredito que vais recuperar espaço para os teus projectos!!

    Não desistas - sei que não é fácil, por vezes também tenho pouco tempo, e sei também que tens de ter muito espacinho na agenda pessoal para o Duarte... mas que tal, em vez de deisitires com um ponto final, ires colocando mais virgulas? terminas com calma o que estás a fazer... um dia com um pouco mais de tempo, um fio simples e fofinho... noutra tarde, tempos depois, decorar um baú... só o começo... dias depois, finalizar essa obra...


    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Animo, minha querida, para continuares os teus trabalhos tao primorosos. A falta de tempo e uma constante nesta vida actual, mas se desisitirmos dos nossos hobbies que sera de nos? Adorei os crachats que deste as minhas filhotas. Obrigada por la terem ido ter. Foi pena nao nos voltarmos a ver, mas la esta, nao houve tempo. O Duarte e um fofinho! Beijinhos deste lado do Atlantico!
    Joao

    ResponderEliminar