terça-feira, junho 09, 2009

11 meses!




Ontem o Duarte fez 11 meses! Começa a contagem decrescente para o primeiro aninho do meu pequenote!
Durante este mês as descobertas foram muitas, cada dia que passa anda mais reguilota e com mais vontade de explorar tudo o que está a seu alcance e além das suas possibilidades! Faz-me sorrir a cada instante e repetir o nome dele um sem nº de vezes (sem grande efeito), mas eu tento :)!
Aqui estão algumas fotos do sorriso que tanto amo, um sorriso meigo, reguila, explorador.
Adora mexer na taça com bombons tirar-lhe o papelinho de baixo, fazer cara de enjoadito porque não gosta de sentir a cola nos dedos e depois brincar com aquelas bolinhas e por vezes, depois de as retirar todas volta a colocá-las dentro da taça.
Ultimamente quando se contraria o menino, também gosta de fazer birrinhas e barafustar ;)!
Este é o meu querido menino bebé! ;)…




1 comentário:

  1. O meu afilhado está tão lindo, tão lindo...
    Um beijinho com muitas muitas saudes...

    ResponderEliminar