terça-feira, outubro 02, 2007

Pregadeira com estampa vintage


Tenho andado de volta da organização e criação de novas peças para o Outono/Inverno 2007/2008!
Quando penso em criar novas peças, tenho sempre algumas premissas que tento seguir:

gosto de fazer coisas diferentes das que vejo por aí (embora cada vez seja mais difícil de o fazer pois a variedade é muita);
têm sempre que ser coisas que eu seja capaz de usar, oferecer ou colocar em minha casa;
têm sempre um apontamento do meu estilo pessoal;
normalmente começo sempre por fazer uns rabiscos das ideias que tenho para que depois ao meter as “mãos na massa”… as coisas nunca saiam como eu imaginei… : /… sim é verdade, raramente ficam como eu as imagino, umas vezes ficam melhor outras pior mas iguais raramente, mas o rabisco serve sempre como ponto de partida :) e tudo o que crio por primeira vez é sempre feito com mais prazer (por isso é que acho sempre que as minhas primeiras peças são sempre as melhores) ;)

Esta é a primeira pregadeira com estampa vintage que criei de uma série delas que estão ainda por fazer mas que vão fazer parte das novas criações para esta e próxima época.

Estejam atentos porque a partir de agora vão sendo aqui colocadas todas as novidades que vou fazendo! ;)

Se quiserem alguma das peças que aqui exponho é só dizer ;)!

1 comentário: