sexta-feira, abril 13, 2007

Quero voar!


Fotografia tirada num dos muitos fins de semana que gostamos de passar a passear pelo mundo fora... (Esta foi em Portugal- Sagres, não tem relevância pois é apenas uma joaninha que podia estar em qualquer outro local... mas eu também queria voar como ela...)

Finalmente está a chegar o fim-de-semana, esta semana, não sei bem porquê custou bastante a passar…
Só me apetece andar no passeio, queria voar para outros destinos…
Mas… como este fim-de-semana vou mesmo ter que ficar por cá espero terminar de fazer as últimas encomendas que tenho em atraso (também só são duas…OOOhhh queria mais), vou fazer o catálogo de Primavera/Verão e ainda espero dar umas voltinhas de bicicleta ;)!
Não ter encomendas também nem é assim tão mas tão mau (é apenas mau), mas tenho que ver as partes boas que isso me traz –
1- não tenho a sala sempre cheia de farrapinhos
2- tenho mais tempo para fazer os muitos projectos pessoais que tenho em atraso
3- posso dar mais atenção ao meu ninito
4- posso jogar mais wiii
5- posso começar a fazer as limpezas de primavera (ai ai como eu detesto limpezas, embora goste de ver tudo limpinho :( ).

Para a semana vou tentar colocar todas as novidades online, pode ser que assim as encomendas voltem!

Bom fim-de-semana!

1 comentário:

  1. olá
    obrigada pela visita :)
    vou voltar para te visitar com mais calma
    bjs

    ResponderEliminar