sexta-feira, novembro 17, 2006

Tiliiiiiiiiiste! (e muito mimalha) ;)!


Estou triste :(, ninguém disse nada sobre o meu novo catálogo...

Tenho tido algumas encomendas, mas nenhuma através do catálogo :(...

Depois de uma semanita bem atribulada vou ver se este fim-de-semana coloco a costura em dia! Vou tentar fazer algumas das minhas encomendas, gatinhos e cachorrinhos vão estar na ordem do dia de amanhã! Vou ter gatinhos cor-de-rosa e azuis, pequenos e grandes e também um cachorrinho verdinho :)!
Além da costura também vou ter pintar um anjinho... ai ai, não sei se vou ter tempo para tudo!

4 comentários:

  1. Pronto...não fiques mais triste! O teu catálogo está muito giro (com que então não está "algo bonito"!!!) e sabes ao que é que eu acho msm msm piada? É que os bichanitos das pregadeiras têm nome :)
    beijokitas

    ResponderEliminar
  2. Vi e gostei muito! Ate comentei com o Vasco o facto de teres um catalogo online. Parabens!

    ResponderEliminar
  3. Oh minha querida, não fiques triste :)
    Sabes que está bem bonito e funcional, e mais importante ainda, mostra muito bem as peças lindas que fazes!
    Mas eu sei o que é, às vezes vem a insegurança, e se não nos dizem nada parece que não estamos no bom caminho não é? Há que acreditar :)

    ResponderEliminar
  4. Olá Piluskita, como tenho andado um pouco "fugida", não sabia do seu novo catálogo.terei muito gosto em "passar por lá" só tem que me dizer como faço.
    Beijinhos e não fique triste
    Helen (KoisasKomuns)

    ResponderEliminar