segunda-feira, fevereiro 26, 2018

STOMP com os miúdos!

Nem todos os fds são fantásticos por aqui!
Ultimamente então são um corrupio em volta da "vida social" dos miúdos, que diga-se de passagem é bem mais interessante que a nossa!
Este foi mais um fds dedicado às atividades extra-curriculares dos pequenos!
Se por um lado gostamos que eles participem em tudo em mais alguma coisa que desejam, por outro lado apanhamos grandes secas  à conta disso!

Sábado estava a ser um dia mesmo muito aborrecido, nem o dia lindo que estava me salvou!
Entre as tarefas domésticas e torneio de ténis fiquei completamente sem vontade de fazer mais nada...
Estava aborrecida. aborrecida quando já ao fim da tarde me deu vontade de "apresentar" o filme "Fantasma da Ópera" aos miúdos. Primeiro estava só a ver/ouvir algumas músicas no youtube, depois como eles estavam tão curiosos decidi ver o filme com eles e foi quase quase o melhor do meu dia e só não foi mesmo porque o Nuno decidiu fazer-nos uma surpresa e acabámos a noite todos a ver e ouvir os STOMP no Teatro Tivoli!
Gostámos muito, o Duarte adorou e a Mel (como já é habitual) ainda adormeceu um bocadinho (com tanto barulho juro que ñ sei como ela conseguiu)!
Já há muito que não fazíamos um programa destes e soube mesmo bem!

Domingo ainda mais aborrecido foi, de manhã  depois de acabar de ver o "Fantasma da Ópera" com os miúdos (no dia anterior ñ tínhamos conseguido ver tudo)! Gostaram muito de ver e queriam ver mais filmes de "crescidos" com a mãe mas não tiveram essa sorte pois recrutei-os para uma tarefa muito mais importante arrumar os vários cestos de roupa que tinha com roupa deles para colocar nos armários! (Quando querem são fantásticos estes meus ajudantes ;)!)
A tarde voltou a ser preenchida com atividades dos miúdos, concerto da Mel e futsal para o Du!

Preciso urgentemente de arrebitar... (mas falta-me força de vontade... muita, muita...)

Sem comentários:

Enviar um comentário