quinta-feira, março 17, 2016

Feliz Dia do Pai!








(Quero ainda falar das mini-férias de Carnaval mas ainda não tive tempo para tal.)

Hoje vou adiantar-me ao dia (coisa muito rara ultimamente por aqui), mas como nos fins-de-semana não costumo vir até aqui e hoje é um dia que não queria ter na memória, pareceu-me bem vir até aqui falar sobre o Dia do Pai!

Nestas duas últimas semanas tenho-me fartado de trabalhar para este dia à conta das Prendas Piluskita! Trabalho que adoro fazer e fico feliz em saber que muitos papás vão receber uma ilustração feita por mim ;)!

O pai dos meus filhos é que é sempre um bocadinho penalizado por causa disso pois o presente dele é sempre deixado para o fim!

Por aqui tenta-se que o Dia do Pai seja um excelente dia mas sei que infelizmente este dia é sempre passado com alguma tristeza (embora que disfarçada)...

O primeiro Dia do Pai do Nuno, foi um dia muito triste... Faz hoje exatamente 7 anos que ele perdeu o seu pai... O pai que ele tanto amava...

Por aqui, não lidamos muito bem com a tristeza que trazemos tantas vezes no coração, não gostamos de falar do que nos deixa mais triste, destes pensamentos maus que me passam tantas vezes pela cabeça (e imagino que a ele também), ficam guardados dentro de nós...

Hoje, mal acordei lembrei-me do dia difícil que tinha acontecido há 7 anos atrás, mas nem eu, nem ele pronunciámos qualquer palavra sobre o assunto...

Ele sabe, eu sei que não precisamos de falar sobre o assunto para sabermos que foi e será sempre um dia triste, que infelizmente nunca nos vamos esquecer dele e a saudade vai ser sempre maior!

Esta é apenas mais uma das razões porque gosto que o dia do espetacular PAI que os meus filhos têm seja um dia o mais feliz possível, porque ele merece muito, muito!

Desejo a todos os pais com P grande um dia muito especial!


Sem comentários:

Enviar um comentário