sexta-feira, agosto 02, 2013

O que se faz por aqui nos fds!


Mais uma semana sem tempo, sem tempo para mim, nem para os meus...
Ando cansada, muito cansada, não vejo a hora de ter férias com sabor a isso mesmo!
Os fds têm sabido a muito pouco, durante o dia tentamos passá-los da melhor forma mas à noite trabalho e mais trabalho.
É muito bom ter trabalho, é bom sinal mas preciso de tempo para tudo o resto que gosto de fazer e que desde Maio não tenho tido tempo algum para fazer!

Este vai ser mais um fds de muito trabalho :(.

Mas pronto, chega de vos aborrecer com o meu estado de espírito e aproveitar que estou aqui para vos mostrar um pouco de alguns bons momentos de alguns dos meus fds!

Neste post vou falar do último e em breve falarei de outros mais interessantes!

Não foi um grande fds, ficámos por cá, trabalho e mais trabalho, uma ida ao centro comercial para comprar uma caixinha de acrílico com várias divisões para conseguir ter os meus colares, brincos e pulseiras devidamente arrumados. Fiquei contente, consegui encontrar o que queria, agora tenho tudo devidamente arrumado! :) (Estas pequenas coisas deixam-me feliz, gosto tanto de ter tudo arrumadinho mas de fácil acesso)!

O meu marido que é um fofo, decidiu oferecer-me dois vestidos lindos de uma marca que eu adoro, não sei se conhecem, Flamenco.
Como acho que já mencionei aqui várias vezes adoro andar de vestido, não há nada mais prático e existem para todas as ocasiões! :)

Para além disto ainda comprámos uma coisa para a Mel, brincos daqueles de colar, ela adorou e agora todos os dias me pede para lhe colocar!
O pai não acha piada nenhuma, eu destes também não amo mas se forem assim pequenininhos até acho piada, mas ainda vamos esperar mais alguns anos para lhe furar as orelhas! ;)
Eu não me conheço sem ter as orelhas furadas porque mas furaram ainda eu não tinha 1 ano, mas para a minha filha decidi que era melhor ela ser mais crescidinha para os usar, apesar de ela querer muito!

Domingo, foi passado pela Ericeira  ;)!

Sem comentários:

Enviar um comentário