quarta-feira, janeiro 05, 2011

Hoje a minha doce bebé faz 1 mês!!!



S, parece mm mentira mas é verdade já passou 1 mês desde que peguei na minha filhota por 1ª vez nos braços!!!
Está uma fofa!
Ela está mais ou menos bem, pois ainda está um bocadinho constipada e tem andado com o seu rabinho muito assado!
A minha grande comilona hoje pela manhã pesava 4220kg!!!
Já tem umas pelas pernocas cheias de preguinhas a parecer um boneco Michelin, como eu gosto de ver assim a sua pernoca! Mas a piiiquena está a preder o cabelo à frente então está a ficar um bocadito estranha! Heheheheh!
Continua a bolçar muito muito, ontem então nem se fala, tenho que estar constantemente a mudar-lhe o babete! Come desalmadamente e tem dias, como foi o caso de ontem que ñ para mm de o fazer.
Ontem esteve particularmente aborrecidita, dormiu muito pouco durante o dia, só resmungava e comia...
Hoje por 1ª vez tomou o seu banho inteiro sem chorar uma única vez!!!! Foi um grande feito, porque em todas as outras vezes farta-se de chorar, mas propriamente berrar!
Amanhã vai à consulta de 1 mês, depois logo conto as novidades q de lá virão ;)!!!

2 comentários:

  1. Muitos parabéns pelo 1.º mês da doce Mel :)
    Tudo a correr bem :) Muitas felicidades
    Beijinho *****

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns pela Mel... É uma girassa ela.
    Ainda não tinha tido oportunidade de vos felicitar, pois perdi o contacto do meu priminho Nuno.
    Tudo de bom para vocês. Beijocas para os 4.

    ResponderEliminar