terça-feira, janeiro 04, 2011

15 anos de Namoro!

Será q agora vou ter 10 minutinhos para aqui poder “desabafar” um pouquinho?
Tenho os dois filhotes aqui junto a mim por isso a missão torna-se altamente difícil de cumprir!
Estou tão mas tão atrasada naquilo q aqui gostava de escrever q nem sei bem por onde começar!...

Vou começar pelo dia 11 de Dezembro (onde isso já lá vai), mas ainda ñ ultrapassei o facto de este ano ñ o ter comemorado como gostaria e logo este ano que era dia de comemorar 15 anos de namoro!
Fiquei mm triste de ñ termos festejado esse dia, que para mim é a data mais importante a festejar do nosso amor :(...
Mas acontecimentos, como o nascimento da nossa filhota fizeram com que ñ houvesse qualquer festejo!... Ainda tentámos faze-lo no dia 15 mas tal também ñ resultou lá muito bem já que o Duarte adoeceu nessa altura :(...
Ainda ñ perdi a esperança total de um dia destes fazer algo de especial com o meu amor, mas com estes dois pirralhitos por perto ainda ñ sei bem como. As coisas aqui por casa a 4 ainda ñ estão bem delineadas e as rotinas também ainda ñ se encontram bem definidas, nem sei se algum dia vão estar, ainda ontem tivemos q aquecer o jantar 3 vezes antes de o comer, porque se ñ era um filhote era outro que nos chamavam para alguma coisa... os finais dos dias então são sempre a altura mais complicada...
Mas a esperança é mm a última a morrer, pode muitas xs esmorecer mas nunca a perco, por isso os 15 anos de namoro ainda hão-de ser comemorados antes dos 16 ;)!!!!


... e foram mm só 10 minutos, agora vamos lá ver da minha filhota berrona ;)!

Sem comentários:

Enviar um comentário