quinta-feira, fevereiro 25, 2010

"Pi Pi"!



















Como tenho dito este ano ainda não fiz muita coisa das que tanto gosto de fazer.
Não tenho andado muito organizada e desde que chego a casa até às 21h o meu tempo tem sido quase na totalidade para o Duarte.
Com ele por perto não é fácil fazer nada de nada e depois das 21h nem sempre me apetece ainda estar a desarrumar uma data de coisas para poder só estar um bocadinho de volta das minhas coisas.
Durante o dia vou imaginando o que gostava de fazer e pode ser que um dia venha a arranjar tempo para as executar :)!
Ofereceram-me uma data de lãs para feltrar e tenho andado a experimentar. Não é tão fácil como me parecia, dar a forma que quero é técnica que ainda não domino, mas tenho andado a fazer algumas experiências.
Este passarinho foi a primeira experiência ainda não sei para o que irá servir, mas logo me hão-de vir ideias ;)!

Sem comentários:

Enviar um comentário