quarta-feira, junho 17, 2009

O meu bebé está a crescer!


Ando triste…
Hoje o meu bebé ficou por 1ª vez a chorar quando nos viu abalar da creche… Não queria lá ficar, só queria vir para o nosso colinho :(…
Ontem mais uma vez ao jantar houve cenas, até lhe trouxe sopa da creche e tudo para ver se ele comia melhor, mas não, no final das 6 ou 7 primeiras colheres as mãos foram para a boca e depois para os olhos e depois para as orelhas e depois,… eu não sei o que fazer com ele. Dei-lhe umas palmadinhas na mão (que me partiram o coração), ralhei com ele,… mas nada funciona ele chora, sabe que eu estou zangada mas continua a fazer e mesmo vendo-me assim a ser má para ele, ele continua a pedir as minhas mãos para lhe dar carinhos :’(
Entretém-se muito bem sozinho com os brinquedos dele até ao momento que se magoa ou lhe digo que não pode fazer alguma coisa e a partir daí então já não me larga e só quer o meu colinho e fazer muitas queixinhas.

Pela manhã enquanto deitava o lixo pela conduta, deixei a porta aberta e quando terminei já ele estava nas escadas a tentar subir os degraus. Está muito rápido, mais rápido que os nossos pensamentos.
Estou desejosa que ele comece a andar sozinho, sim, porque andar agarrado ele já o faz bem, mas não quer a ajuda de ninguém, se o tentamos fazer senta-se de imediato…

Apesar desta fase que eu espero que passe rápido, (pois eu quero o meu menino comilão de volta), é um doce de menino!

O Duarte está a crescer…

Sem comentários:

Enviar um comentário