quinta-feira, junho 04, 2009

Dias de cama!


Olá,
Finalmente com disposição para aparecer por aqui!
Desde a quinta-feira passada que o Duarte tem estado doente e eu e o pai desde Domingo.
Só hoje é que eu já me sinto melhor, não totalmente boa mas já pude vir trabalhar o D e o seu pápi é que ainda não estão bem :(!
O Duarte começou com quinta-feira com diarreia e 2ª até parecia que já estava bem melhor mas teve uma recaída e Terça lá fomos com ele de novo ao pediatra. Ele está (esteve) com diarreia, conjuntivite, garganta vermelha, nariz ranhoso e febre! Eu e o N, conjuntivite, febre, garganta muito inflamada e dores no corpo todo :(!
Acho que já não me sentia assim tão doente há mais de 15 anos!
Neste momento eu já tenho os olhos quase normais, já não tenho febre, só a garganta apesar de estra melhor ainda me dói bastante e continuo a deitar um bocadito de sangue. O Duarte já não tem diarreia, desde ontem que ainda não voltou a ter febre, mas o resto continua com a grande agravante de não andar com apetite nenhum, o que é inédito nele :(!
O N em vez de melhorar hoje ainda está pior da conjuntivite, pois ele que até agora ainda só tinha um olho vermelho hoje acordou com os dois :(!

Bem, esperemos que passe rápido!

Esta é uma foto das minhas kimmidoll (aqui já falta uma, porque Domingo recebi mais uma) :)!!! Gosto muito destas bonequinhas principalmente as deste tamanho! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário