segunda-feira, maio 04, 2009

O meu primeiro dia da mãe como mãe!


Mais uma vez repito aquilo que já aqui repeti enumeras vezes, é tão mas tão bom dizer que já sou mãe!
Como mãe, penso que melhores dias da mãe virão quando o Duarte já souber o significado desse dia e me encher de beijos e abraços, uhmmmmm já estou a imaginá-lo, e os desenhos que ele me vai fazer?! Estou ansiosa por os ver e receber, sim porque este ano não gostei da prendinha que trouxe da creche, podem achar que não devia estar a dizer isto, e é claro que devia dizer que era muito linda e o que interessa é a intenção e blá blá blá, mas a verdade verdadinha é que não senti nada disso e que se aquilo fosse feita pelo meu filho é claro que gostava mas receber um postal feito numa folha A4 vermelha com uma flor cor-de-rosa em cartolina toda mal recortada lá dentro, com uma foto (já desactualizada do meu filhote) não me pareceu nada bonito. Tenho que confessar que fiquei mesmo desiludida já que até achei a prendinha que fizeram para o dia do pai bastante engraçada (um porta canetas cheio de fotos do pequenote)! Mas não faz mal, imagino que tenha sido com a melhor das intenções, eu é que sou picuinhas :(!
Para compensar recebi do pai do meu filho umas lindas prendinhas um pendente e uns brincos muito giros. Obrigada lindo papá!
Mas este dia também foi muito bom porque o passei com a minha querida mamã, isso sim foi o melhor de tudo. Estar junto da pessoa que sempre tanto me ajudou, que faz tudo, mas mesmo tudo aquilo que está ao seu alcance para me ver feliz, que tem as mãos mais ternas do mundo, que me ajuda a concretizar algumas das minhas ideias de croché e costura, que durante tantos e tantos anos me fez roupas lindas, e um sem conto de coisas que em palavras é difícil de descrever.
Imagino que todos os que me estão a ler pensam que as suas mães são as melhores do mundo, mas eu acho mesmo mesmo que a minha se não é a melhor das melhores do mundo, está na lista delas!


Acho que nunca vou ser tão boa mãe como ela o é, mas vou-me esforçar para que o meu filho sinta tanto orgulho na dele como eu tenho da minha! :)
Um beijo para todas as mães que amam os seus filhos!

1 comentário: