sexta-feira, maio 15, 2009

Colar cheio de pormenores!



Mais um colar feito por mim cheio de pormenores que lhe conferem uma identidade única e bem ao meu gosto! ;)
Gosto dos botões presos na fita de cetim, a aboborinha com renda em torno dela e uma almofadinha bordada a ponto atrás que eu nunca tinha aplicado em colares!

Gosto de fazer coisas cheias de pormenores, que vão saindo espontaneamente à medida que as vou criando!
Adoro fazer peças que só no final, é que sei qual o será o seu aspecto!

Ando com vontade de fazer umas quantas coisas, não sei se vou conseguir, o tempo passa rápido e o Duarte quer-me só para ele!
Quando o tenho perto de mim, e estamos só os dois (o que acontece com muita frequência) não consigo fazer grande coisa, ele não para quieto durante um segundo e é necessário estar sempre de olho nele e estar sempre a dizer-lhe Duarte não isto, não aquilo!
Está lindo e adorável! Sheeeeeee Sheeeee, vou contar-vos um segredo, desde o dia dos meus anos que tem dormido a noite inteira, sheeeeee, sheeeee, mas não contem a ninguém ;)!

Sem comentários:

Enviar um comentário