terça-feira, outubro 23, 2007

Quarto de criança (da minha querida sobrinha)!!!






Aqui fica uma pequena amostra do que andámos a fazer o passado fim-de-semana! A remodelação do quarto da nossa sobrinha!
Foi um fim-de-semana cheio de trabalho mas apesar disso (e apesar de não podermos fazer tudo quanto queríamos, a minha irmã e o meu cunhado não deixaram) gostámos do resultado final!
Para a semana mostro mais algumas fotos com mais pormenores da remodelação ;)!
O “antes” não deu para fazer porque a minha irmã já tinha retirado quase tudo do quarto antes de nós começarmos a trabalhar…
Espero que gostem porque a nós deu-nos muito gozo imaginar e fazer cada detalhe que criámos para a nossa querida sobrinha :)!!!
Foi giro ver a alegria dela pela surpresa que os tios lhe fizeram e os pais também ficaram muito satisfeitos com o novo quartinho da sua filhota!!!
Este trabalho teve a especial colaboração do avô (o meu pai) para recortar na madeira todos os puxadores e aplicações em madeira, a avó (a minha mãe) para fazer as almofadinhas com flores, coração, estrela e nuvem, a da mãe (a minha irmã) para dar a mão de "decapante" na mobília e é claro a do tio (o meu marido) e eu em tudo o resto!!!

2 comentários:

  1. Esta memso um mimo este quartinho! ve-se que foi feito comm uito carinho e gosto. Quando e que comecas a aceitar encomendas? Beijinhos da Joao.

    ResponderEliminar
  2. Olá Olá :)
    Obrigada pela tua visita :)
    Fiquei muito contente por teres gostado dos meus mimiaus hi hi.
    Adorei o vosso trabalho no quarto da tua sobrinha. Ficou lindo. Beijinhos para ti.

    ResponderEliminar