quinta-feira, outubro 04, 2007

Flor de lã!!! "Que foufinha!"


“É tão foufinha ti Tela”!!! ( É assim que a minha sobrinha diz… ;) )!
A lã com que é feita esta flor é mesmo foufa!
Esta flor faz parte de um colar mas também pode ser utilizada apenas como pregadeira.
Ando com preguiça em tirar fotos, logo, apesar de continuar a fazer coisas novas não tenho andado com vontade de as fotografar por isso é que não as tenho colocado aqui.
Ontem terminei de fazer o colar com a flor e uma pregadeira original com uns canudinhos… um dia destes logo mostro ;).

Acho que todos os dias me pergunto se vale ou não a pena mostrar aqui as minhas coisinhas, as dúvidas são muitas, as perguntas que me faço também, para quê, para quem e porquê?...
Ando com mais vontade de fazer coisas novas do que de as mostrar aqui... ( acho que este espaço é como uma árvore que dá frutos mas que ninguém os colhe…)
…Enfim, enquanto as dúvidas continuarem vou colocando aqui as novidades que vou fazendo (mas para isso tenho que as fotografar primeiro)… ; )

1 comentário: