quarta-feira, agosto 01, 2007

Para a minha linda sobrinha!


Tenho andado a preparar os moldes para as várias peças que vão compor o quarto da minha sobrinha!
Vai ser um trabalho de equipa de tios (eu e o N) e avós (os meus papis).
Eu e o N comprometemo-nos a tratar da remodelação do quarto da Ana e assim o estamos a fazer, mas como tenho uns papis muito habilidosos, a ajuda deles será preciosa!
Já tenho as tarefas todas distribuídas!
O meu pai fica encarregue de fazer todos os acessórios em madeira (borboletas, flores, nuvens, estrelas…), a minha mãe vai tratar das almofadas em várias formas e eu e o N de tudo o resto!
Aqui fica um pequeno esboço de uma das coisas que tencionamos fazer para o quarto de uma menina muito fofinha!!!

1 comentário:

  1. Parece ir ficar muito giro esse quartinho! Boas ideias e a familia toda a ajudar!

    ResponderEliminar