segunda-feira, agosto 06, 2007

Já falta pouco!


Aqui fica mais uma das caixinhas que tanto gosto de pintar, esta além de estar pintada de branco envelhecido, (uma das formas que mais gosto de as ver) ainda experimentei uma nova aplicação em feltro da qual gostei muito do resultado final!
Esta já é minha e já está cheia de contas e fitas :)!

De facto, ultimamente tenho-me sentido inspirada para o trabalho manual, tenho pena de não o conseguir expor de maneira a que também os outros possam ter estas pecinhas...
Mas agora o que interessa é que estou quase quse de férias e não há nadamelhor para colocar as ideias no lugar ;)!

1 comentário:

  1. Olá Piluskita! Amei a caixinha^__^
    Olha queres participar no leilão que estou a organizar? Passa pelo meu cantinho para saber mais detlahes, obrigada pela atenção^__^
    Beijokas da Ana

    ResponderEliminar