Páginas
(Mover para…)
Página inicial
▼
quinta-feira, abril 13, 2006
Música à Terça-Feira 4
Escolhi James Blunt porque é uma voz diferente mas muito melódica que tenho ouvido nos últimos dias no iPod. Para quem não sabe, ele vem a Portugal pela primeira vez para um concerto no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, a 16 de Junho.
Sem comentários:
Enviar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Sem comentários:
Enviar um comentário