Páginas
(Mover para…)
Página inicial
▼
segunda-feira, abril 10, 2006
Fim-de-semana na Guarda!
Este fim-de-semana estive na Guarda, a minha cidade natal!
Sábado passei uma tarde óptima, andava-se muito bem pelas ruas, estava sol e nem estava frio, o que é raro :)!
1 comentário:
merdinhas
12 abril, 2006 14:50
Pelo que vejo além de se andar bem nas ruas, corria-se e saltava-se...
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Pelo que vejo além de se andar bem nas ruas, corria-se e saltava-se...
ResponderEliminar