terça-feira, janeiro 31, 2017

Janeiro!


O mês de Janeiro passou num ápice e para ñ escapar à regra ñ é de todo o meu mês! 

É o mês em que me sinto sempre mais deprimida... Motivo aparente nunca existe mas a verdade é q ñ gosto nada do início de um novo ano e penso q por essa razão esta adaptação me custe sempre tanto!

Mesmo assim fiz alguns progressos em relação a algumas coisas q quero melhorar na minha vida e que sei q me vão fazer mais feliz!

Um dos meus presentes do Dia de Reis foi o livro "Alegria!" de Marie Kondo que para quem ñ sabe é a mais respeitada guru de arrumação de todo o mundo!
Já tinha lido alguma coisa sobre ela e sobre os métodos dela mas só agora é q ando a ler um livro dela! 

Na realidade apesar de concordar com muita coisa q ela diz e de estar a tentar seguir alguns dos seus conselhos, há muitos q me são muito difíceis de estabelecer! 

Sou uma pessoa complexa por natureza, dificilmente algum dia haverá um "eu" simplificado por isso vou adaptando o livro ao q para mim faz sentido e que por enquanto consigo fazer! ;)

Mas foi bom conseguir durante este mês arrumar já uma data de coisas cá em casa!
Libertar espaço está-me a saber muito bem mas ainda existe um longo processo (a Marie Kondo é contra esta "arrumação" tão demorada)! 

Custa-me imenso desfazer das coisas, acho sempre que um dia podiam ganhar nova vida...


Sem comentários:

Enviar um comentário