sábado, dezembro 31, 2016

Desejos para 2017!

Depois de uns meses sem passar por aqui, voltei com vontade que em 2017 passe por aqui mais tempo!

2016 ñ foi um ano espetacular mas ñ foi particularmente mau!
Continuo rodeada dos que mais amo o que me torna uma mulher muito, muito feliz!

A nível de trabalho foi um ano mais calmo, menos produtivo e menos lucrativo mas ganhei algum descanso extra que me soube muito bem e de que tanta falta me faz!

As Prendas Piluskita continuam a preencher a grande parte do meu tempo livre o que umas vezes me deixa feliz mas outras num verdadeiro stress!

Em 2016 consegui realizar um dos objetivos a q me tinha proposto no início do ano, comprar menos vestuário para mim e para os miúdos, consegui cumpri-lo e fico feliz por isso!

Cada vez dou mais valor ao q de verdade é importante, às coisas simples da vida e encontrar a felicidade nessas pequenas grandes coisas!

Foi um ano repleto de viagens/ passeios que fazem parte dos melhores momentos que 2016 me trouxe!

Aqui ficam alguns dos lugares por onde estive este 2016:


Ávila, Segóvia, La Granja de San Ildefonso, Pedraza, Chinchon, Alcalá de Henares, Toledo

.............................
Braga - Solar Gomariz, Póvoa do Lanhoso, Terras de Bouro, Lindoso, Gerês, Vilarinho das Furnas, Arcos de Valdevez, Ponte da Barca, Monção (Palácio da Brejoeira), Valença, Vila Nova da Cerveira, Vila Real, Casa do Penedo (Fafe), Lavra

-----

Warner, Burgos, Santillana del mar, Comillas, Suances, Santander, Cangas de Oniz, Covadonga, Oviedo, León, Astorga, Zamora, Tordesilhas, Valladoli, Salamanca

-----
Tenerife - playa de Las Americas, playa Los Cristianos, playa Las Vistas, Arona, Teide, costa Adeje, Puerto de La Cruz, Los Gigantes, La Orotava, Icod los Viños, Garachico, Masca, Santiago del Teide. 

Espanha - Benalmodena, Torremolinos, Malaga, Marbella, Puerto Banús, Estepona, (Gibraltar), Tarifa, Bolónia, Zahara de los Atunes, Cadiz

Vila Real de Sto António - Monte Gordo - Castro Marim - Unhais da Serra - Serra da Estrela - Guarda - Trancoso - Penedono - Douro ( Régua, Pinhão (miradouro Casal de Loivos) - Guarda - Castelo Branco - Barragem de Montargil

----------------

Córdoba

-----------

Paris
(Só os dois)😍

---------
E ... 


A saúde este ano estremeceu um pouco por aqui, depois de mais de 15 anos (sem contar com as consultas de grávida) voltei a ir a médicos, o N pregou-nos alguns sustos e o pior veio no início de Setembro com a descoberta de cancro da mama da minha mãe...
Tudo se está a resolver bem devagarinho mas o sofrimento esse já ninguém o tira!

Desejo sem dúvida que o ano 2017 venha com muita saúde para todos os que amo!
Um ano cheio de esperança e com momentos cheios de felicidade é o q desejo a todos os meus amigos!

Sem comentários:

Enviar um comentário