quarta-feira, julho 20, 2016

Saudades de vir até aqui!!!

Tenho muitas, mesmo muitas saudades de vir até aqui, tenho tanta coisa q gostaria daqui partilhar... e sim culpo a falta de tempo q tenho tido para estar sentada no pc para escolher fotos, para as tratar um bocadinho, para escrever o q me vai na mente onde tantas vezes imagino o q aqui escreveria, o q gostaria daqui mostrar, um pouco da minha vida, da vida de uma família de 2 adultos e 2 crianças que ñ têm uma vida nada monótona, rica em muitas peripécias , gargalhadas e também de alguns gritos, de passeios (e como nós gostamos de passear), de festas para crianças, de crafts, de ideias, de decoração, de "falar" (gosto tanto de o fazer)... Mas a verdade é q o tempo ao pc últimamente tem sido apenas para trabalhar e no tlm ñ tenho grande paciência para escrever...
Quero muito voltar, quero mesmo...
Sei q o vou fazer mas ainda ñ sei quando...

Sem comentários:

Enviar um comentário