quinta-feira, fevereiro 25, 2016

Mãe orgulhosa!

 O meu Pirata querido!
A minha doce joaninha que levava uma flor marota para molhar os amiguinhos ;)!

Ainda ando aqui a tentar "apanhar o comboio" mas não está a ser fácil e não não é de andar super mega ocupada porque estaria a mentir, eu funciono ao contrário quanto menos tenho para fazer menos me apetece fazer seja o que for...
(Já disse muitas vezes que detesto ser como sou, mas a verdade é que tenho imensas dificuldades em mudar...) :(!

Este arranque em 2016 está a ser complicado, nunca mais saio deste modo letárgico em que ando e que não está fácil sair...

Continuo em muito modo Duarte, a tentar mudar de estratégias para ver se o comportamento dele melhora, mas está a ser muito, muito difícil (para mim e para ele) mas existem coisas que me deixam tão mas tão orgulhosa que me turvam a vista e me fazem acreditar que ainda há esperança do Du se tornar um melhor menino e de eu me tornar uma melhor mãe!

Dia 5 de Fevereiro foi dia de ir mascarado para a escola, a Mel de joaninha o Duarte de pirata, foi um dia bem animado para eles! Foi o último dia de aulas antes das mini férias de Carnaval, o Duarte como habitual (para as férias) trouxe uma grande carradinha de trabalhos de casa!
Chegou a casa depois de um dia tão divertido sem grande vontade de fazer tpc's, eu só lhe estava a pedir para fazer alguns pois queríamos ir passear e não queríamos aborrecê-lo todos os dias com os ditos trabalhos! Ele foi um pirata muito valente e conseguiu despachar os trabalhos de casa toooodos naquele final de dia! Jantou só às 21h (2h depois q o habitual) mas apesar de muito cansado estava feliz por ter conseguido e nós pais muito orgulhosos daquele menino, daquele pirata traquina que por vezes consegue encarar tão bem o  papel de menino bem comportado e consciente das suas obrigações!
 (É por estas atitudes que fico muitas vezes com a vista turva e consigo perdoar-lhe as mil e uma parvoíces que teima em não deixar de fazer)!
Sei que lá no fundo ele até um bom menino...





Sem comentários:

Enviar um comentário