Este ano não houve festejos do dia 13 de Setembro, dia que celebrámos 12 anos de casamento.
Dissemos que este ano, não calhava muito bem festejarmos naquele dia e adiámos para data indefinida (pois ainda não aconteceu ;))!
Mandámos fazer uma foto em tela para nós, fomos almoçar com os miúdos e os meus pais ao Solar dos Amigos, usámos aliança (coisa que não fazemos regularmente) e ficou a festa feita!
Todos os dias agradeço mais um bocadinho a sorte que tenho em te ter todos os dias na minha vida, o meu maior desejo é que assim seja durante a minha vida toda!
Sem comentários:
Enviar um comentário