terça-feira, julho 21, 2015

Estou enferrujada por já não escrever aqui há tanto tempo!


Fotografia retirada em Alhambra - Granada pela Mel ;)!

Para além da falta de tempo, também tenho andado com uma falta de vontade enorme de escrever e de tirar fotos.
Andei tão cansada que precisei de fazer uma semi-pausa naquilo que era mais fácil de colocar de lado e tentar renovar energias.

Ficou tanta coisa para aqui contar!

- Fiz anos dia 10 de Maio e foi um dia excelente na companhia dos meus 3 amores, fomos experimentar o brunch do EPIC SANA, passeámos por Lisboa e andei todo o dia de saltos altos algo que já não fazia há mais de 10 anos!

- No jardim Botânico da Ajuda vimos uma encenação de uma visita do Marquês de Pombal aos jardins. (Foi muito giro)!

- Em Junho fomos uma noite ao Santo António com os miúdos e apesar da confusão foi muito divertido!

- No feriado do 10 de Junho também fomos até Granada por primeira vez e foi um grande esticão de carro e lá andámos imenso a pé e mais uma vez ficámos super orgulhosos dos nosso filhos que andaram tanto tanto e raramente se queixaram, estiveram à altura do desafio! :) Ainda aqui descobrimos a nossa primeira geocache internacional! YUPI!!!!

- O Duarte acabou o primeiro ano e as notas dos testes foram muito boas!

- Fomos a um casamento numa sexta-feira e no meio da cerimónia tive que atender uma chamada de trabalho e ainda tive que trabalhar durante o copo de água! :o!!!!

- Rapidamente, com muito trabalho e completamente esgotados chegámos a Julho, um mês que me traz sempre tantas emoções, umas positivas outras negativas!...

Sem comentários:

Enviar um comentário