segunda-feira, fevereiro 09, 2015

O Nuno foi ajudante da decoradora Mel!

Na quinta- feira passada a Mel apareceu ao pé de mim pelas 5h30 da manhã a pensar que já era hora de levantar! Expliquei-lhe completamente cheia de sono, q ainda era muito cedo e pedi-lhe para voltar para a sua caminha, ela ñ estava lá muito pelos ajustes e pediu se podia ficar lá deitada mas com os olhos abertos, eu só para conseguir dormir mais um bocadinho concordei com ela na esperança que ela voltasse a adormecer.

Passaram uns 10 minutos e ouvia para lá resmungar, dei uma cotovelada ao Nuno para ir ver o q por lá se estava a passar.
Eu adormeci novamente e nem me apercebi de mais nada, de manhã o Nuno contou-me o porquê de ela estar a choramingar àquela hora!
A Mel estava a brincar (5h45 da manhã) com uns móveis de bonecas que tinha por cima dos tambores (mesinha de cabeceira deles) e não estava a a conseguir colocá-los em pé, o Nuno pacientemente lá lhos colocou em pé ao qual ela começou logo a dar "ordens" ao pai que não era naquela posição q ela queria era noutra qualquer, o pai ainda tentou convence-la que pela manhã faria como ela desejasse mas ela não desistiu enquanto o pai não foi o seu ajudante nas decorações ;)!

Sem comentários:

Enviar um comentário