Estas fotos foram todas elas tiradas pelo Du excetuando a que está ele que foi tirada pela Mel!
Eles gostam muito de tirar fotografias e eu até acho que têm algum jeito ;)!
(Estas fotos não foram retocadas e vejam como a linha do horizonte está quase direita em grande parte delas! Há por aí muito boa gente que leva dinheiro pelas suas fotos e nem sequer isto fazem ;))




Sem comentários:
Enviar um comentário