Páginas
(Mover para…)
Página inicial
▼
terça-feira, abril 08, 2014
Que bem que soube o almoço de Domingo!
Comer num local como
este
com as minhas pessoas, com um sol maravilhoso, com uma comida muito saborosa, um serviço descontraído mas impecável fez-me recordar como tinha saudades de ali voltar! :D
Sem comentários:
Enviar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Sem comentários:
Enviar um comentário