terça-feira, julho 02, 2013

Ferida sarada!

Hoje tinha que passar por aqui para dizer que passado um ano de me terem informado que a minha rotina iria mudar sem eu querer, de me terem feito uma ferida enorme dentro de mim, agora posso dizer que essa ferida está sarada, fechada mas que deixou cicatrizes e por vezes ainda dói.

Foram sem dúvida meses muito difíceis, emocionalmente nunca me tinha sentido daquela forma, nunca me tinha sentido tão frágil, tão sem vontades...

Só há mesmo uma pessoa que sabe um bocadinho por aquilo que eu passei, o meu querido amor que esteve sempre, sempre a meu lado... Muito, muito obrigada!
... Desculpem mas apesar de querer aqui deixar o registo de como um ano depois do que se passou, estou finalmente bem, por outro lado continua a ser muito doloroso falar deste assunto!

Ainda queria dar um beijinho especial a todos os que só me conhecem daqui e que me deram palavras de alento e que nestas alturas sabem tão bem de ouvir (de ler)!

Sem comentários:

Enviar um comentário