Páginas
(Mover para…)
Página inicial
▼
terça-feira, janeiro 15, 2013
Prendas que adorei!
Sei que já passou algum tempo mas ainda não tinha tido aqui oportunidade de vos mostrar uma das prendas de Natal que recebi e que adorei!
Estas gaiolas
Miho
!
(Ficaram lindas no meu hall) ;)
Adoro!!!!
1 comentário:
Adoro-te Mamy...
15 janeiro, 2013 16:41
Muito fofas...
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Muito fofas...
ResponderEliminar