Páginas
(Mover para…)
Página inicial
▼
segunda-feira, janeiro 28, 2013
A Mel de tó-tós!
Sexta-feira a minha filhota não me largou enquanto não lhe fiz dois tó-tós, lá andei à procura de dois elásticos e fiz-lhe a vontade :)!
Vale tudo para ver este sorriso traquina! ;)
Sem comentários:
Enviar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Sem comentários:
Enviar um comentário