Páginas
(Mover para…)
Página inicial
▼
quinta-feira, outubro 18, 2012
Desabafo!
Acho que às vezes não ter vícios me prejudica em vez de ajudar ;)!
Parece mais um disparate mas é o que sinto em relação a não ser fumadora nem gostar de beber café... (apesar de gostar muito de não ter nenhum destes vícios)!
Sem comentários:
Enviar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Sem comentários:
Enviar um comentário